quarta-feira, 16 de junho de 2010

Esmaltes Argento- Hipoalergênicos

Oi pessoal,

depois de um tempinho sem postar estou de volta...consegui uma folguinha...


Para quem acompanhou os posts anteriores sobre minha alergia a esmaltes... estou passando para compartilhar sobre os esmaltes Argento (estes sim são HIPOALERGÊNICOS, ou seja, testados para ter menor probabilidade de desenvolver alergias, devido a ausência de determinadas substâncias químicas).
Eles são bem mais baratos do que outras marcas de hipoalergênicos (linha toxi- free da Revlon e Impala, por exemplo)... paguei R$ 3,95 cada. Fiquei bem contente porque finalmente achei mais variedade de cores na única loja que conheço que vende a marca em minha cidade (no Rei da Beleza).

Aí estão as minhas comprinhas... nas cores Gênova (parece com o Rosa Chiclete da Colorama), Ferrara (finalmente achei um vermelho!!), Giulia (transparente) e Base Seda.

Também tinha muitas outras cores disponíveis... vinho, lilás, com glitter em várias cores... vou comprando aos poucos.

Eu sempre tinha a opinião que eles duravam menos na unha, iam gastando rápido... mas usei o Giulia... e ele durou bem, talvez por ser clarinho, transparente.

A textura destes esmaltes parece mais fina, mas com duas mãos a cobertura fica boa, como de um esmalte comum... e algo importante, observo que eles tem uma durabilidade maior no vidro... estes de fato, não me causaram reação alérgica.

Recomendo para quem não tem problemas de alergia também...pois eles não contém substâncias químicas tóxicas como ftalato, formaldeído e tolueno... péssimas para a saúde de qualquer um... mesmo que teu corpo não manifeste sensibilidade a estas substâncias não quer dizer que elas não fiquem intoxicando- o.

Use cosméticos de menor impacto para a saúde SEMPRE!!

Abraço a todas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário