domingo, 25 de abril de 2010

Hidratante e Sobonete Líquido Corporal- Frutas amarelas

Recentemente encomendei da amiga e Consultora Natura, Juscelia... (beijos Juju!!) um dos kits do Dia das Mães disponíveis neste ciclo de vendas. Estava precisando de um Hidratante Corporal e resolvi experimentar esta fragrância nova: Frutas Amarelas... juntamente veio um Sabonete Líquido Corporal, que não sou muito acostumada a usar, mas resolvi experimentar.


Os produtos vieram numa linda caixa de presente (vem uma fita roxa também) que pode ser utilizada posteriormente como "guarda trecos" (se bem que a Stellinha já tomou conta... rsrsrssrs)
Bom, seguem minhas impressões sobre os produtos:
Hidratante Corporal Natura- Frutas Amarelas: como todas sabemos, os hidratantes da Natura são muito bons e com bom preço. O que eu estava mais curiosa para saber era a respeito da fragrancia. Achei gostoso o cheirinho, uma mistura de Creme Nívea (daqueles da lata azul) com folha de laranjeira esmagada (me lembrou um pouco os chás de folha de laranjeira que minha vó fazia lá fora), parece que tem um toque de ameixa amarela também... não é enjoativo, bem suave, mas serve para quem gosta de odores mais frutais.
A textura é boa, não deixa a pele gordurosa mas hidrata bem. No rótulo ele promete hidratação por 24 horas e é específico para pele seca. Usei ontem de manhã após o banho e hoje de manhã quando entrei no chuveiro tive a sensação do creme saindo da pele... então, senti mesmo que ele fica bem impregnado, mas sem sensação de desconforto.
Segundo o rótulo do produto o creme possui óleo de macadâmia e proteínas do arroz, que associados à vitamina E nutrem a pele de maneira intensiva. Como comentei antes, ele é indicado para quem tem pele seca... nas costas eu nem passo, pois tenho uma tendência a acne nesta região.
O tamanho do pote é óooootimo diante do preço, super econômico (400 ml).
Sabonete Líquido para o Corpo Natura- Frutas Amarelas: como falei não sou muito adepta dos sabonetes líquidos para o corpo, mas por falta de experimentação mesmo... então resolvi usar para testar. Vocês já notaram que eu sou bem prática, então por isso que os sabonetas em barra tem sido minha primeira opção...
Bom... usei hoje no banho... gostei da textura, não é "aguado", tem uma consistência mais firme que facilita que não escorra da mão. O cheiro é semelhante ao do Hidratante, um pouco mais marcante claro, já que será enxaguado. Faz uma espuminha boa e deixa a pele bem cheirosa e macia. Não deixou a pele com sensação de repuxada/ressecada... quesito que eu gostei muito.
Senti falta de uma esponjinha para espalhar melhor e fazer mais espuma... que eu não tinha à mão, mas vou comprar... já que gostei do produto e vou seguir usando.

Como podem ver na foto comparativa com minha mão, o tamanho é bem legal também (300 ml).

Espero que tenham gostado da dica. Bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário