segunda-feira, 26 de abril de 2010

Demaquilante para área dos olhos- Mary Kay

Oi pessoal!

Passando rapidinho para postar mais uma impressão a respeito de um produto cosmético: o Demaquilante para área dos olhos Mary Kay.


Vejam que o meu já está quase no fim, pois como tenho usado rímel à prova dágua mais frequentemente, ele tem sido indispensável.
Este é o demaquilante mais eficiente que já usei... antes eu usava um de outra marca mais popular, que era um líquido cremoso, mas ele não retirava tudo de uma vez e quando acordava eu tinha que passar de novo, devido aos borrões que ficavam abaixo dos olhos.


Este Demaquilante para os olhos da Mary Kay tira super bem o rímel à prova dágua sem ficar repuxando a pele. Ele é bifásico, então, é só agitar e pingar algumas gotas num algodão e passar suavemente. O legal é que quando passa ele não espalha o rímel na região dos olhos...já sai tudo no algodão... ele retira super bem a sombra, corretivo e base ao redor dos olhos também. Não arde. O tamanho é bom (110 ml).
A única coisa que não gosto muito é que a pele ao redor dos olhos fica um pouco oleosa ao término da limpeza...mas isso eu resolvo passando uma toalhinha que retira este excesso. O bom é que esta oleosidade é só momentânea, minha pele na região dos olhos não ficou mais oleosa por causa dele e tem ficado mais hidratada.
Esta é a dica de hoje!! Beijos e boa semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário