sábado, 24 de abril de 2010

Mãos de seda

Como muitos sabem foi com os produtos Mary Kay que começou o meu "namoro" como o mundo da beleza! (Obrigada mais uma vez à amiga e Consultora Isabella Ferrer! Que me inseriu neste campo!)

Um dos primeiros produtos que conheci da linha Mary Kay foi o "Kit Mãos de Seda"... amor ao primeiro uso! É um produto com resultado instantâneo, para uso diário... eu como não ando com muito tempo tenho utilizado o kit completo uma vez por semana quando faço as unhas...

No dia a dia com a pressa, acabo usando somente o Creme para as Mãos... por dois motivos: minhas mãos tem ficado especialmente ressecadas devido ao pó de giz (pois estou dando aulas na FURG- Universidade Federal do Rio Grande- experiência bem legal, diga- se de passagem...) e devido ao início do friiiio no sul do Brasil!! Aliás, hoje estou "congelando" aqui na frente do computador!!

Bom...hoje vou compartilhar então sobre este ótimo produto de HIDRATAÇÃO PARA AS MÃOS


Nesta foto estão os três produtos que compoem o "KIT Mãos de Seda" (da esquerda para a direita): Hidratante Noturno Extra Emoliente, Esfoliante para as Mãos Satin Smoothie e Creme para as Mãos.

Quando adquirido todo o kit, ele vem numa bolsinha plástica.


O processo de hidratação se dá da seguinte forma:

Primeiro passo: aplica- se uma pequena quantidade do Hidratante Extra Emoliente. (Ele tem textura bem gordurosa e também pode ser usado separadamente para hidratação intensiva noturna, nas mãos ou pés). Uma pequena quantidade é suficiente. (fotos abaixo)

Este produto mantém a umidade da pele e condiciona para os passos seguintes.

Obs: Bati as fotos com o comparativo do tamanho dos tubos em relação a minha mão para se ter uma idéia de tamanho... eu odeeeeio comprar produtos onde no catálogo parecem enormes e quando chegam a decepção é grande...). Estes são de um tamanho bem favorável.



Segundo passo: Pressionando o bico dosador uma vez já é dispensada a quantidade necessária do Esfoliante para as Mãos Satin Smoothie (aliás, para meu gosto, coloquei até demais na foto- uma das coisas que amo na Mary Kay é a durabilidade dos produtos...eles rendem muuuito!) .

Eu gosto de umedecer um pouco as mãos para que espalhe melhor. Aí é só massagear bem nas mãos, entre os dedos e ao redor das unhas.

Ele tem um cheiro bem gostoso de pêssego. Na foto pode- se notar bem os grânulos esfoliantes.

Importante: retirar os anéis antes da esfoliação para não arranhá- los.


Vejam o "brilho" da minha mão devido ao Emoliente (é bem gorduroso mesmo), mas após a aplicação do Esfoliante este excesso é retirado.Este produto é 2 em 1: limpa e esfolia.

Depois de bem massageado é só lavar com água e secar bem as mãos com uma toalha.

Após o segundo passo a diferença na textura da pele já impressiona, mas... vamos à finalização.

Terceiro passo: Aplica- se uma pequena quantidade do Creme para as Mãos, massageando nas mãos e entre os dedos. Ele mantém a hidratação por horas e deixa com nenhuma sensação gordurosa.

Obs: mais uma vez acho que coloquei um pouco de creme demais para o meu gosto... eu sou bem econômica (eheheheheh), mas realmente acho que com um pouco menos o resultado fica melhor.

Se vocês observarem bem a primeira foto (com a quantidade de emoliente) e a última dá pra notar diferença no aspecto da pele.



Pronto! Após massagear com o Creme para as Mãos sentimos uma enooorme diferença na textura e maciez... o cheirinho fica bem suave... literalmente, mãos de seda! Vale a pena!!

Espero que tenham gostado da dica! Beijos! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário